Recentemente, a Acer lançou o notebook 2 em 1 Acer Spin 3, fabricado no Brasil, que pode se transformar em tablet graças às dobradiças 360 graus e à tela sensível ao toque. De acordo com a necessidade do usuário, a posição do equipamento pode ser mudada, podendo ser usada tanto para o trabalho, estudo ou lazer.

Dois modelos estão disponíveis no mercado nacional: o SP314-51-C5NP que é equipado com processador Intel Core i5-8250U, 8 geração, Quad-core, apoiado pela memória de 8GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB e o modelo SP314-51-31RV, que tem processador Intel i3-7020U Dual Core e memória de 4GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB. Os dois modelos possuem tela sensível ao toque de 14 polegadas com resolução de 1366 x 768.

Acer revela notebook Spin 3 fabricado no Brasil.
Acer revela notebook Spin 3 fabricado no Brasil.

"Estamos apostando no mercado de conversíveis, já que os consumidores anseiam por produtos versáteis e que se adaptem às necessidades", conta Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. "O modelo, que pode ser usado display, tablet ou em formato laptop, chega como opção para quem procura um notebook em época de Natal", disse ainda. 

O Spin 3 possui bateria com autonomia de até 10 horas, porta HDMI, duas portas USB 3.0 e dois speakers frontais. Além disso, o canal de reversão automático reverte a saída de áudio quando a tela é virada, o que garante a qualidade do som.

Aos interessados, o Spin 3 pode ser adquirido na Acer Store e nas lojas físicas e online dos varejistas parceiros de todo o Brasil.