Oficina da Net Logo

Novo Kindle Paperwhite chega à prova dágua

O novo Paperwhite também possui resistência à água IPX8, o que significa que ele pode ser mergulhado em até seis pés de água por até uma hora.

Por | @oficinadanet Amazon Pular para comentários

O Kindle Paperwhite tem sido uma das melhores opções desde 2015, quando a Amazon atualizou o produto pela última vez. Agora, a Amazon está trazendo mais uma atualização para o seu Kindle, com novos recursos que foram introduzidos com o Oasis de segunda geração, que inclui resistência à água e também suporte para audiolivros Audible em um pacote mais leve.

Para completar, o Paperwhite chega com tela nivelada com a frente, luz de fundo LED foi aprimorada e o armazenamento foi duplicado no modelo básico para 8 GB, com outro modelo oferecendo 32 GB de armazenamento.

Novo Kindle Paperwhite chega à prova d’água.Novo Kindle Paperwhite chega à prova d’água.

O novo Paperwhite também possui resistência à água IPX8, o que significa que ele pode ser mergulhado em até seis pés de água por até uma hora. O ovo Paperwhite é 23 gramas mais leve que o modelo antigo e quase um milímetro mais fino, com 8,18 milímetros. A tela é de seis polegadas e 300ppi. Leia em destaque: Amazon está vendendo eletrônicos no Brasil .

O novo Paperwhite custa apenas US $ 129,99 pelo modelo Wi-Fi de 8 GB (que custa US $ 10 a mais do que o Paperwhite antigo custava). A versão de 32 GB sai por US $ 159,99 e uma opção de US $ 249 para 32GB com 3G incluído.

Fonte: The Verge

MAIS SOBRE: #tablet  #kindle  #agua  #resistente
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)