Vários rumores sobre o Galaxy Note 9 sugerem que o top de linha pode ser apresentado ao mercado internacional pelo mês de junho. E agora, mais vazamentos mostram que a Samsung pode estar apostando em um hardware bastante expressivo, a conhecida tela com display infinito e sem notch.

Ainda sobre a tela, algumas imagens vazadas mostram bordas na parte superior e inferior, com os lados curvados. São duas opções que aparecem nas fotos, cada uma apresentando uma tela diferente, podendo sugerir que a fabricante possa querer oferecer dois modelos diferentes.

vazadas

Na primeira opção, vemos um painel com sensores praticamente iguais ao Galaxy Note 8, com uma pequena borda na parte superior, onde ficam as câmeras e sensores. Já na segunda (da direita) está uma tela bem diferente, com bordas bem mais finas, e com uma espécie de espaço para um entalhe que não faz parte da tela.

note

Outras imagens foram vazadas, diferente das primeiras, e também há um vídeo que mostra a possível tela que o Note 9 poderá aderir. Nestas fotos, diferente da primeira imagem acima, estão dispostos 6 buracos na parte superior, e com o mesmo visual do display do Note 8. É o que vemos no vídeo abaixo, o mesmo visual da tela.

Se por acaso a Samsung produzir este modelo que vemos, o público irá apreciar a falta do entalhe que é tão detestado. É louvável a decisão da companhia de seguir seu próprio caminho com um visual diferente do da Apple, tendência que tem sido copiada exaustivamente por outras empresas e causado impacto negativo entre os usuários. 

O modelo deve ser uma das principais escolhas para competir no mercado contra outros top de linha. Em relação às possíveis especificações do aparelho, os números são altos e impressionantes: Snapdragon 845, Exynos 9810, com até 8 GB de memória RAM e incríveis 512 GB de armazenamento interno. 

Mais informações que surgirem serão notificadas aqui no Oficina da Net. Fique atento! E comente o o que acha do novo Note 9.

Fonte: Tudo Celular