Galaxy Note 8 começa receber Android Oreo na França

As últimas informações davam conta que a atualização iria demorar um pouco mais, já que algumas datas mencionavam apenas para o final de março.

Por | @oficinadanet Samsung

Já faz algum tempo que o Google disponibilizou o Android Oreo, porém, muitas fabricantes ainda não repassaram aos seus aparelhos, deixando milhares de usuários ansiosos. Agora, a Samsung começou a liberar o Android Oreo para o Galaxy Note 8 na França.

O update, segundo alguns usuários locais, começou a chegar nesta sexta-feira (16), sendo assim, o país é um dos primeiros a receber a atualização oficialmente.

Galaxy Note 8 começa receber Android Oreo na França.Galaxy Note 8 começa receber Android Oreo na França.

Leia também:

As últimas informações davam conta que a atualização iria demorar um pouco mais, já que algumas datas mencionavam apenas para o final de março.

A nova versão do Android, segundo usuários franceses, está chegando, por enquanto, apenas para aparelhos desbloqueados. Vale mencionar que a Samsung ainda não se pronunciou sobre a liberação oficial do sistema.

Agora, a expectativa é saber quando os usuários de outros locais, incluindo o Brasil, começarão a receber a atualização do Android.

Hoje, também, a sul-coreana começou a comercializar os seus novos Galaxy S9 e S9 Plus em vários países. O Brasil, até então, está fora da lista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO1 comentário
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(49,55%)
Sim, sou reserva =) (13,84%)
Não, mas pretendo(21,43%)
Não, nem quero(15,18%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar