Já faz algum tempo que o Google disponibilizou o Android Oreo, porém, muitas fabricantes ainda não repassaram aos seus aparelhos, deixando milhares de usuários ansiosos. Agora, a Samsung começou a liberar o Android Oreo para o Galaxy Note 8 na França.

O update, segundo alguns usuários locais, começou a chegar nesta sexta-feira (16), sendo assim, o país é um dos primeiros a receber a atualização oficialmente.

Galaxy Note 8 começa receber Android Oreo na França.
Galaxy Note 8 começa receber Android Oreo na França.

As últimas informações davam conta que a atualização iria demorar um pouco mais, já que algumas datas mencionavam apenas para o final de março.

A nova versão do Android, segundo usuários franceses, está chegando, por enquanto, apenas para aparelhos desbloqueados. Vale mencionar que a Samsung ainda não se pronunciou sobre a liberação oficial do sistema.

Agora, a expectativa é saber quando os usuários de outros locais, incluindo o Brasil, começarão a receber a atualização do Android.

Hoje, também, a sul-coreana começou a comercializar os seus novos Galaxy S9 e S9 Plus em vários países. O Brasil, até então, está fora da lista.