A Samsung firmou parceria com uBreakiFix para ofertar suporte autorizado em mais de 300 locais em que a parceira atua. Conforme a companhia, a maioria dos clientes pode obter reparo em seu celular da marca em duas horas ou até menos.

Assim, a partir desta quinta-feira (15), os usuários de aparelhos da Samsung poderão levar os seus celulares para mais de 300 lojas autorizadas pelo serviço Samsung Care, em que receberão suporte no mesmo dia.

O cliente possui a facilidade de agendar o serviço online ou mesmo ir a local e deixar o seu aparelho por algumas horas. Conforme a Samsung, as assistências irão usar peças originais da marca e ainda ferramentas específicas na manutenção. O trabalho será desenvolvido por profissionais certificados pela Samsung.

Entre os serviços feitos nos aparelhos em tais lojas estão a troca de telas, troca de parte posterior, troca de bateria, reparo nas câmeras, reparo nas portas de conectividade, e substituição de peças no conjunto de hardware.

Samsung lança suporte de celulares aprimorado no exterior.
Samsung lança suporte de celulares aprimorado no exterior.

Porém, não são todos os modelos da Samsung atendidos pelo suporte rápido da uBreakiFix. Confira os modelos inclusos: Galaxy S6, S7, S8 e S9, todas as variantes da família Galaxy S e ainda o Galaxy Note 5 e Note 8.

Com a intenção de ofertar um serviço de qualidade e rapidez, esta é uma boa aposta da Samsung em um mercado dominado pela Apple, no caso, os Estados Unidos.

Infelizmente, a medida não se aplica para os modelos intermediários da Samsung, sendo que estes terão que buscar serviços de reparo de terceiros caso ocorra algum problema em seus dispositivos.

Brasil

No Brasil, a Samsung atua com os programas Care e Concierge, que oferecem suporte personalizado para as linhas premium.

Maiores informações podem ser encontradas através do site www.samsungcare.com.br

O Samsung Concierge auxilia os consumidores a aproveitar o máximo os aparelhos, além de dar dicas sobre instalação, configurações, aplicações e conteúdos. Acesse o site e saiba mais.