Nova imagem vazada pode conter possíveis especificações do Samsung Galaxy S9

Novos vazamentos acerca do Galaxy S9, dão conta supostas especificações do aparelho.

Por Samsung Pular para comentários

Ao contrário do que se esperava, a Samsung não está sendo um dos grandes destaques desta CES 2018, confirmando apenas que o Galaxy S9 será apresentado durante o Mobile World Congress, que acontece no final de fevereiro.

Enquanto as Samsung não revela informações oficiais sobre o novo smartphone, as especulações rolam soltas, a última delas é uma imagem vazada nesta sexta-feira (12) que parece ser uma caixa do Galaxy S9, revelando então alguns detalhes sobre suas especificações.

Dica: Veja todos os rumores, informações e novidades do Galaxy S9.

A imagem condiz com alguns dos rumores já divulgados na mídia. Segundo a caixa o aparelho deve vir com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, certificação IP68, leitor de íris, compatibilidade com carregamento sem fio e efeito de câmera lenta "Super Slowmotion".

Imagem vazada da suposta caixa do Galaxy S9.Imagem vazada da suposta caixa do Galaxy S9.

O aparelho também vai contar com uma tela de 5, polegadas (5,6? se considerarmos os cantos curvados) resolução Quad HD+ com tecnologia Super AMOLED, além de uma nova câmera OIS "Super Speed Dual Pixel" com 12 megapixels e abertura adaptativa, sendo capaz de registrar fotos de altíssima qualidade até mesmo em condições de iluminação precárias.

Para finalizar, a imagem ainda mostra que o aparelho pode ser equipado com alto-falante estéreo, com o alto padrão de qualidade da AKG, os fones de ouvido também serão fornecidos pela empresa especializada em equipamentos de áudio.

Demais detalhes não foram revelados, porém a dezena de boatos sobre o aparelho, indicam até mesmo que ele poderá aparecer com 6GB de memória RAM, sistema de duas câmeras na parte traseira.

Compartilhe com seus amigos:
Vinicius Schulz
Vinicius Schulz Futuro Publicitário, ligado em informática e tecnologia, apaixonado pela redação e na busca de alguns sonhos utópicos.
TWITTER: @viniischulz
Quer conversar com o(a) Vinicius, comente:
Carregar comentários