Oficina da Net Logo

Samsung Exynos 9810 será apresentado no dia 04 de janeiro

Novo chip top de linha da Samsung terá um grande evento para revelação de todos os detalhes do componente.

Por | @fsbeling Samsung Pular para comentários

O novo chip top de linha da Samsung, o Exynos 9810, vai contar com um grande evento programado para janeiro para revelar todos os detalhes do novo produto. A fabricante já iniciou a produção em massa do novo chip.

A Samsung divulgou através de um teaser no seu perfil oficial no Twitter @SamsungExynos, que no dia 04 de janeiro apresentará o componente ao mundo.

Leia em destaque: Samsung anuncia Galaxy S9 e S9+ no Brasil com preço a partir de R$ 4,3 mil.

Leia também:

O Exynos 9810 é o sucessor do Exynos 8895, baseado na segunda geração de 10 nm com processo de fabricação que utiliza FinFET, ganhou o Innovation Awards na CES 2018. O componente contará com a terceira geração de núcleos personalizados da fabricante sul-coreana, assim como com um modem com capacidade para suportar LTE Cat. 18 6CA, com velocidade de downloads de até 1,2Gbps.

Dica: Veja todos os rumores, informações e novidades do Galaxy S9.

Além disso, a GPU Mali G72 deve apresentar um desempenho maior, de 40% em comparação com o modelo prévio, sendo que os primeiros smartphones a chegarem com o novo chip da Samsung devem ser anunciados em fevereiro, durante a MWC 2018, no caso, os modelos  Samsung S9 e S9+.

Recomendações do editor:

MAIS SOBRE: #Samsung  #chip  #Exynos9810  #galaxys9
Comentários