Samsung Exynos 9810 será apresentado no dia 04 de janeiro

Novo chip top de linha da Samsung terá um grande evento para revelação de todos os detalhes do componente.

Por | @fsbeling Samsung

O novo chip top de linha da Samsung, o Exynos 9810, vai contar com um grande evento programado para janeiro para revelar todos os detalhes do novo produto. A fabricante já iniciou a produção em massa do novo chip.

A Samsung divulgou através de um teaser no seu perfil oficial no Twitter @SamsungExynos, que no dia 04 de janeiro apresentará o componente ao mundo.

Leia também:

O Exynos 9810 é o sucessor do Exynos 8895, baseado na segunda geração de 10 nm com processo de fabricação que utiliza FinFET, ganhou o Innovation Awards na CES 2018. O componente contará com a terceira geração de núcleos personalizados da fabricante sul-coreana, assim como com um modem com capacidade para suportar LTE Cat. 18 6CA, com velocidade de downloads de até 1,2Gbps.

Dica: Veja todos os rumores, informações e novidades do Galaxy S9.

Além disso, a GPU Mali G72 deve apresentar um desempenho maior, de 40% em comparação com o modelo prévio, sendo que os primeiros smartphones a chegarem com o novo chip da Samsung devem ser anunciados em fevereiro, durante a MWC 2018, no caso, os modelos  Samsung S9 e S9+.

MAIS SOBRE Samsung chip Exynos9810
SHARE
+ em Samsung+ vistos em SamsungRelacionado
Comentários