Vários rumores já apontam para o próximo Galaxy S9, que já é considerado um dos lançamentos mais aguardados da nova geração da Samsung.

A novidade da vez surgiu nesta terça-feira (05), em uma imagem que aparece o suposto Galaxy S9 com um visual que está de acordo com tudo o que já surgiu anteriormente na web.

A imagem mostra um Galaxy S9 com uma tela infinita que ocupa o celular de ponta a ponta e bordas relativamente menores que o arquétipo da linha Galaxy S8.

A tela mostra o aplicativo de contatos do celular, e se observado bem é possível constatar que visualmente não se difere muito do Galaxy S8.

Samsung S9 surge com tela infinita em nova foto.
Samsung S9 surge com tela infinita em nova foto.

Em outros vazamentos, uma rede social chinesa foi mencionado que o Galaxy S9 virá com Snapdragon 845 e tela de 5.77 polegadas.

A Samsung deverá apresentar a linha Galaxy S9 em janeiro, durante a CES 2018 em Las Vegas.

Já uma recente informação sugere que o Galaxy S9 pode vir com armazenamento universal em flash incorporado de 512 GB, já que a Samsung anunciou a produção em massa. De acordo com a fabricante o novo eUFS de 512 GB é uma "solução para uso na próxima geração de dispositivos móveis".

"O novo Samsung eUFS 512 GB oferece a melhor solução incorporada de armazenamento para a próxima geração de smartphones premium superando as futuras limitações em performance de sistema que pode ocorrer com o uso de cartões SD," afirma o vice-presidente de Marketing da Samsung Electronics, Jaesoo Han.