Samsung oferece Note 8 ou S8 para usuários do iPhone testarem por um mês

Consumidores da Coreia do Sul podem experimentar os smartphones da Samsung por 30 dias.

Por | @fsbeling Smartphones

A Samsung oferece seus smartphones Galaxy Note 8 e o Galaxy S8 para que os usuários do novo iPhone X na Coreia do Sul testem por um mês os seus dispositivos, uma estratégia adotada pela companhia sul-coreana para fazer com que os iPhones da Apple de 2017 não ganhem espaço na terra natal.

 

Consumidores da Coreia do Sul podem experimentar os smartphones da Samsung por 30 dias.Consumidores da Coreia do Sul podem experimentar os smartphones da Samsung por 30 dias.Sendo assim, as inscrições onlines iniciam nesta terça-feira (21) e encerram no dia 27 de novembro. Serão selecionados 10 mil inscritos para se dirigirem até o Samsung Digital Plaza entre os dias 1º e 11 de dezembro para efetuar a compra do dispositivo de sua escolha e pagar uma taxa no valor de US$ 45.

Galaxy Note 8Galaxy Note 8

Se no final de um mês de uso, os usuários não ficarem satisfeitos com o produto, podem devolvê-lo e o valor pago será reembolsado. No entanto, aqueles que gostarem do smartphone da Samsung e decidirem ficar com ele, vão receber o reembolso da taxa de US$ 45 e levarão para casa um brinde, uma caixa de som portátil JBL Go Bluetooth.

Mais sobre: smartphones testes Samsung
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo