A Samsung deve anunciar o novo Galaxy S9 em janeiro de 2018 com praticamente 90% da parte frontal ocupada por display, isso é o que revelam as mais novas informações que circulam sobre o próximo gadget da fabricante sul-coreana. Desta forma, tudo indica que o próximo top de linha deve ser anunciado com bordas ainda mais finas do que as apresentadas no Galaxy S8.

Galaxy S9 deve chegar com 90% da parte frontal com display, enquanto que o Galaxy S8 foi apresentado com 83%
Galaxy S9 deve chegar com 90% da parte frontal com display, enquanto que o Galaxy S8 foi apresentado com 83%

A princípio a Samsung deve seguir com o mesmo design apresentado no iPhone X e no Essential Phone com um recorte no display para abrigar os sensores, assim como a câmera frontal. O Samsung Galaxy S8 conta com a parte frontal 83% constituída pelo display. Se a Samsung realmente apresentar em 2018 o novo top de linha com display ocupando praticamente 89% a 90% da face do dispositivo, veremos uma mudança no design dos aparelhos da fabricante.

O lançamento do Galaxy S9 deve ocorrer entre março e abril, porém alguns rumores sugerem que a Samsung deve lançar o novo dispositivo já no início de 2018 quando ocorre a CES 2018. No entanto, até o presente momento não vazou nenhuma imagem do suposto Galaxy S9, mas é possível imaginar um dispositivo praticamente sem bordas, com um design belíssimo.

Sendo assim, para confirmarmos as informações sobre o novo Galaxy S9 precisamos aguardar o seu anúncio oficial que vai ocorrer no próximo ano.

Samsung Galaxy S8 - Veja aqui a ficha técnica completa