Todo ano durante a CES, a organização do evento dá prêmios para os melhores produtos expostos na feira, algumas premiações são por voto de Juri e outras por voto popular. Neste ano, a Razer ganhou duas das maiores premiações da feira e assim garantiu o oitavo ano consecutivo onde a marca recebe algum tipo de premiação pelos produtos expostos.

Quem levou a bolada da vez foi o Razer Kishi, que trouxe duas premiações "Best of CES" - ou "Melhor da CES" em tradução livre - em duas categorias diferentes mas extremamente importantes.

Razer Kishi
Razer Kishi

O Razer Kishi é um controle universal para Smartphones, que conta com suporte tanto para Android quanto para iOS. Ele ainda é capaz de fazer com que o Smartphone que está o utilizando carregue ao mesmo tempo que jogue.

O controle é bem completo, e conta com um D-pad (ou setas do controle), dois Thumbsticks (ou Joystick, como alguns chamam) e mais 4 botões adicionais que o estilo visual lembram bastante dos botões dos controles Xbox, da empresa Microsoft.

Razer Kishi
Razer Kishi

A primeira categoria na qual a empresa recebeu prêmios foi a de "Melhor Produto para Games", premiação que recebe votação por Juri técnico da própria feira, enquanto que o segundo prêmio que o Gadget levou foi o de "Melhor Produto da Feira" em votação popular, ou seja, o Kishi foi o produto que mais agradou ao público que visitou a CES 2020, um grande reconhecimento por parte do público e um bom trabalho vindo da marca.

Estes foram os dois prêmios que a marca levou da própria feira, mas outros portais e jornalistas também deram destaques a marca pelos produtos que trouxeram.