A Razer lançou um novo roteador chamado de Sila. Diferentemente dos roteadores de jogos que estão no mercado atualmente, a Razer garante que seu modelo é especializado em Wi-Fi rápido e confiável. Além disso, o produto possui recurso de rede de malha, para quem não consegue acessar de modo direto o roteador via Ethernet.

A novidade pode ser bastante interessante para os jogadores que possuem seus dispositivos longe do roteador principal. A Razer também destaca o benefício do roteador para os jogadores móveis, que jogam cada vez mais títulos sofisticados através de seus smartphones.

Novo roteador de jogos da Razer conta com redes Wi-Fi e malha mais segura.
Novo roteador de jogos da Razer conta com redes Wi-Fi e malha mais segura.

De acordo ainda com a Razer, o seu roteador usa uma ferramenta de "gerenciamento inteligente de tráfego", chamada de Fastrack, que faz com que o Sila analise o tráfego na rede e priorize determinados aparelhos em detrimento de outros.

"Com detecção integrada para consoles PlayStation, Xbox e Switch, os usuários podem facilmente ajustar suas redes para as experiências mais suaves de jogos ou streaming", diz o anúncio da empresa. "O Razer FasTrack também possui um modo de jogo com um toque, para reservar automaticamente a largura de banda para jogos online."

O roteador será vendido por US$ 249,99 em todo o mundo a partir desta quarta-feira (3).

Fonte: The Verge