Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G

Novo modelo é o sucessor do Mamba Tournament Edition, além de aprimoramento do sensor, vem com botões mais resistentes, áreas adicionais de iluminação com tecnologia Razer Chroma e mudanças de textura na lateral do periférico.

Por Razer Pular para comentários
Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G

Nesta quinta-feira (19) a Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anunciou um modelo aprimorado de mouse à sua premiada linha Razer Mamba: o Razer Mamba Elite. Segundo a fabricante, equipamentos de qualidade influenciam diretamente no desempenho de atletas de qualquer modalidade esportiva, inclusive de eSports.

O novo periférico sucede o Mamba Tournament Edition e apresenta uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.

Razer Mamba Elite 5GRazer Mamba Elite 5G

As novidades de hardware e design tornam o Razer Mamba Elite um periférico preciso, durável, rápido e poderoso, de acordo com a Razer, isso graças ao seu sensor óptico de 16.000 DPI, o mesmo do Razer DeathAddder Elite, o novo mouse tem 99,4% de assertividade de resolução e é ideal para jogadores que precisam realizar movimentos cirúrgicos durante as partidas. Além disso, os botões com switches mecânicos desenvolvidos em parceria com a Omron têm durabilidade de até 50 milhões de cliques e aguentam qualquer maratona de jogos.

O Mamba Elite segue com o famoso design da linha Mamba, cuja ergonomia reduz o estresse dos dedos durante os acionamentos dos botões e ainda elimina pontos de arrasto desnecessários, e vem com uma nova textura na lateral. Vale ressaltar que o modelo também traz a possibilidade de personalizar as 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico com a tecnologia Razer Chroma.

O Razer Mamba Elite já está disponível mundialmente, porém, no Brasil, o produto chega somente no próximo mês, ou seja, em agosto. O produto tem preço sugerido de aproximadamente R$799.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: razer, mambaelite, mouse
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Razer