Oficina da Net Logo

PUBG Mobile passa o marco de 100 milhões de downloads

O popular jogo de Battle Royale conseguiu atingir a façanha quatro meses após ser disponibilizado. Saiba mais!

Por | @ingridjank PUBG Pular para comentários

Enfim as coisas estão melhorando para a PUBG Corporation! Juntamente com a Tencent, a Companhia acaba de informar que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile passou a marca de 100 milhões de downloads em apenas quatro meses. O jogo havia sido lançado para Android e iOS desde março, quando se tornou o jogo mais acessado em dispositivos móveis.

Recentemente, o jogo conseguiu ultrapassar 14 milhões de usuários ativos diários em menos de quatro meses. O sucesso chega em boa hora para a Tencent Games e a PUBG Corp., ainda mais depois de ter seu brilho ofuscado pelo rival Fortnite. Até agora, PUBG Mobile é considerado o jogo mais baixado em mais de 100 países na primeira semana do seu lançamento, sendo considerado o jogo que conquistou essa façanha mais rápido até o momento. Estas façanhas foram alcançadas no mundo todo, menos na China, Japão e Coréia.

PUBG Mobile passa o marco de 100 milhões de downloads

O gerente geral da equipe de publicação global da PUBG Mobile, Vincent Wang, declara: "queremos agradecer à nossa equipe de desenvolvimento dedicada da Lightspeed e da Quantum Studios e agradecer especialmente aos jogadores dedicados de todo o mundo que continuam a nos inspirar com sua paixão e dedicação".

Leia em destaque: PUBG: “Chegou o dia”, confira as últimas notas da atualização 1.0.

Segundo Wang, eles pretendem continuar a definir padrões para os jogos de celular, enquanto buscam oferecer cada vez mais excelentes conteúdos para seus jogadores no final deste ano.

O game também ganhou um novo modo recentemente, chamado de “modo guerra”, no qual são colocados cinco esquadrões de cinco jogadores para combate em um único lugar no mapa. Outra novidade é a parceria fechada entre a Tencent e a Paramount Pictures, com o objetivo de oferecer conteúdo “in-game” baseado em franquias de sucesso, como o último filme de Missão: Impossível, no qual foram acrescentados a música, novas roupas e novos desafios.

PUBG Mobile está disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store.

MAIS SOBRE: #pubg  #games  #ios  #android
Comentários
Carregar comentários