"World War 3" ganha trailer de gameplay com muita ação

Veja os detalhes do novo trailer de gameplay do novo jogo da The Farm 51, World War 3.

Por | @ingridjank Games Pular para comentários

Um trailer de gameplay de World War 3 foi lançado pela The Farm 51 hoje (20). O jogo é o último título de tiro multiplayer FPS da desenvolvedora polonesa, ambientado em um conflito moderno e global. Seu lançamento está marcado para o final deste ano, quando será anunciado como um título do Steam Early Access.

No vídeo se vê muitas explosões, tiros e bombas para todos os lados, e o real objetivo do jogo não é exposto. O jogador deve utilizar técnicas avançadas de luta em combate, e muita tática para conseguir escapar dos inimigos em meio à guerra turbulenta.

Segundo a página de World War 3, o jogo possui um “forte teamplay, forças armadas nacionais, localizações reais, consciência corporal completa e um sistema de personalização versátil que contribui para a autenticidade da moderna experiência de combate, reforçada por outros elementos essenciais, como um sistema balístico robusto, armaduras avançadas e armas realistas.”

São dois modos que farão parte do game quando ele for lançado: Warzone e Recon. O primeiro é um campo de batalha em larga escala com infantaria, veículos blindados e mais. Já o segundo seria uma versão “battle royale” de WW3. Segundo a Variety, a desenvolvedora do jogo comentou que sua construção tem cooperação de centros militares de pesquisa e desenvolvimento, e de consultores.

Logo logo os testes da versão beta de WW3 fica pronta, e até lá, a desenvolvedora espera receber os fãs na Gamescom, na cidade de Colônia, na Alemanha. Por ter seu lançamento na Steam Early Access, ele terá um desconto no começo.

A The Farm 51 possui alguns títulos parecidos com este que será lançado, e já trabalhou com a mesma temática. Videogames, simuladores militares e projetos P & D são alguns dos feitos da desenvolvedora. Alguns jogos mais conhecidos dela são “Get Even”, “Painkiller: Hell & Damnation”, “Projeto Chernobyl VR”, “Deadfall Adventures” e “Necrovision”.

Fonte: Variety

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal