O QUE HÁ DE NOVO

CEO do Yahoo! exige funcionários nos escritórios

Rafaela Pozzebom por Rafaela Pozzebom Carreira em TI

Marissa Mayer, CEO do Yahoo!, não quer mais que os funcionários da companhia trabalhem em suas casas. O chefe de departamento de Recursos Humanos da empresa, Jackie Reses, já teria comunicado os profissionais sobre a nova rotina de trabalho, assim, em junho todos deverão trabalhar no escritório, disse o site Business Insider.

A decisão da CEO não agradou à todos, principalmente algumas mães. "Alguns deles dizem que Mayer não entende seu sofrimento", afirmou o site.

“Ser um Yahoo! não é apenas o trabalho do dia-a-dia, é ter interações e experiências que só são possíveis em nossos escritórios”, explicou Reeses sobre a decisão.

A empresa, conhecida por ter vários profissionais que desenvolvem seu trabalho em casa, resolveu agir desta forma em virtude do desligamento voluntário dos profissionais que não se encaixaram na nova fase, disse a publicação. “Muitas dessas pessoas ‘não foram produtivas’”, informou uma fonte familiarizada com o processo do Yahoo.

A medida afeta várias pessoas que precisarão se deslocar para os escritórios do Yahoo! mais próximas. “Para nos tornarmos o melhor lugar para trabalhar, a comunicação e a colaboração serão importantes, por isso precisamos trabalhar lado-a-lado”, disse Reses.

Recomendado
Assuntos CEO Yahoo!, trabalhar e escritórios
Siga nas redes
Encontrou algum erro no texto?

Entre em contato com o autor e nos ajude a melhorar a qualidade dos posts cada vez mais!

AVISAR
O QUE LER EM SEGUIDA
Comentários
Últimas publicaçõesver tudo
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.