Usuários do MSN serão migrados automaticamente para o Skype, diz Microsoft

Nesta sexta-feira (15), a Microsoft anunciou que os usuários do Messenger serão migrados automaticamente para o Skype no dia 8 de abril, assim, dando fim ao popular serviço de mensagens.

Por | @oficinadanet Redes sociais

Nesta sexta-feira (15), a Microsoft anunciou que os usuários do Messenger serão migrados automaticamente para o Skype no dia 8 de abril, assim, dando fim ao popular serviço de mensagens, anunciado aqui.

Os primeiros usuários que sofrerão a mudança serão os de língua inglesa. Os que falam português brasileiro serão os últimos. Para nós, a mudança terá inicio no dia 30 de abril. “Nossos clientes começam a receber e-mails nesta sexta-feira (15) informando a data de migração do Messenger para cada idioma especificamente. Vamos migrar idioma por idioma”, disse Parri Munsell, diretor de integração de marketing da divisão Skype.

Veja como migrar sua conta para o Skype.

A integração dos dois serviços foi anunciada pela Microsoft ainda em novembro de 2011. O popular programa continuará funcionando somente na China.  “A Microsoft tomou esta decisão com base na dinâmica local do mercado”, respondeu o Skype.

A Microsoft adquiriu o Skype em maio de 2011 por 8,5 bilhões.

Mais sobre: Skype MSN microsoft
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar