Pela primeira vez, venda de celulares sofre queda

De acordo com o levantamento da norte-americana Gartner, a comercialização de celulares sofreu uma queda nos últimos quatros anos

Por | @oficinadanet Negócios

De acordo com o levantamento da norte-americana Gartner, a comercialização de celulares sofreu uma queda nos últimos quatros anos. Do mesmo modo, foi contatado que os consumidores estão optando por modelos mais baratos.

Os dados também revelaram que a Samsung e a Apple continuam no topo das vendas de celulares. A Samsung já vendeu 385 milhões de aparelhos, a Apple, por sua vez, 130 milhões de unidades.

Conforme a avaliação do sócio da Infobase Consultoria, André Lima-Cardoso, o consumo de smartphones é crescente e o desejo dos usuários evolui de acordo com os lançamentos.

“Os smartphones representam mais 50% do total de celulares vendidos no mundo. Antes, o sonho de consumidor era ter um celular. Hoje, o sonho é ter um celular completo e que tenha uma infinitude de recursos”, avalia.

André Tokunaga, gerente de restaurante, adquiriu há seis meses um iPhone, no entanto, já pretende trocar por um modelo mais novo. “Acredito que cada vez mais pessoas têm comprado celulares caros e eles são mais duráveis e mais modernos”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE venda celulares queda
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net