Nova linha da LG poderá contar com carregamento sem fio

A partir deste ano, a LG deverá investir na ideia de incluir carregadores de bateria sem fio na sua nova linha de produtos

Por Tecnologia Pular para comentários

A partir deste ano, a LG deverá investir na ideia de incluir carregadores de bateria sem fio na sua nova linha de produtos. O desejo de aderir a essa tecnologia surgiu em virtude de uma pesquisa de mercado que afirma que em 2015 o uso desse tipo de tecnologia atingirá 5 milhões de unidades.

Levando em consideração esses dados e também o bom desempenho do Nexus 4, a LG está disposta a acoplar a tecnologia de recarga sem fio em todos os seus dispositivos móveis, incluindo os modelos de entrada. O objetivo é que o consumidor leve em consideração esse diferencial na hora da escolha de um novo produto.

Conforme a LG dos Estados Unidos, pesquisas apontam que a lentidão para carregar um smartphone e a baixa autonomia da bateria são os pontos que mais irritam os consumidores.

Para inserir a tecnologia, a LG deverá optar pela recarga por indução magnética, ao qual não é necessário qualquer tipo de fio. 

Mais sobre: recarga, sem fio
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,91%)
10(58,23%)
15(11,31%)
20(7,49%)
26(8,06%)