Twitter lança atualização para visualização de fotos

Atualização para visualizar fotos maiores, porém, trouxe instabilidade ao servidor. Vários usuários relatam problemas para acessar o site.

Por | @alexscs Redes sociais

O Twitter lançou nesta quinta-feira (31) uma atualização que permite seus usuários visualizarem imagens maiores dentro do próprio site, sem ser necessário sair do microblog. É possível ver as figuras tanto nas respectivas timelines quanto nas buscas. Segundo o engenheiro de software da rede social, David Chen, as mudanças foram feitas para facilitar a visualização desses elementos.

Também, as páginas agora permitem que se possa ver mais de determinada conversa. Basta clicar em um post que você poderá ver as respostas ao primeiro post e também as réplicas às respostas.

E não só as imagens que ganharam uma atualização. Agora, além de ser possível ver vídeos do YouTube clicando nos tweets para expandi-los, é possível também ver vídeos do Vine e Vimeo, entre outros parceiros.

A atualização, porém, trouxe um problema para grande parte dos usuários. Muitos relatos informam que o acesso ao site não é possível, e que a imagem da famosa baleia (característica de erro) é exibida. O site teria ficado totalmente fora por 30 minutos. O Twitter se manifestou através de seu blog:

“Alguns usuários podem estar experimentando problemas ao acessar o Twitter. Nossos engenheiros estão trabalhando para resolver o assunto”, disse a empresa.

Mais sobre: twitter
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.