Já é motivos de brincadeiras e chacotas o dito julgamento do mensalão, tanto que o mesmo acaba de ganhar uma versão em game nos mesmos moldes de Angry Birds. O game é gratuito e está à disposição de qualquer usuário da internet na página; http://www.icongames.com.br/angrystf/.

Vale salientar que no lugar dos pássaros e sapos estão os ministros do Supremo Tribunal Federal e os réus do julgamento, como José Genoino, José Dirceu e Marcos Valério. Angry STF foi desenvolvido pela Icon Games e já está disponível na internet desde o último dia 19 de dezembro, onde mais de um mil internautas já experimentaram o mesmo.

De acordo com a produtora do game, é interessante os usuários terem a última versão dos navegadores Firefox e Chrome para um desempenho melhor do jogo. Além de ser possível jogar o game direto da internet, os internautas podem baixá-lo para o smartphone ou tablet, desde que tenham o sistema Android 2.2 ou superior instalado em seus aparelhos.

A descrição do game diz o seguinte: "Se divirta com essa gozação em cima do julgamento do mensalão; vença e consiga condenar todos os acusados ou perca e veja todos serem inocentados".