Banda Larga passa a ter novas regras

De acordo com a nova Resolução 574/2011, ao qual se estabelece novas regras a banda larga no Brasil, diz que o país pretende garantir maior velocidade e melhor atendimento aos consumidores

Por Internet Pular para comentários

De acordo com a nova Resolução 574/2011, ao qual se estabelece novas regras a banda larga no Brasil, diz que o país pretende garantir maior velocidade e melhor atendimento aos consumidores.

Conforme determinação da Anatel, a partir da publicação desta nova resolução, a velocidade de banda larga no Brasil deverá ser de pelo menos, 60% do contratado ao mês, além desta medida, a velocidade instantânea deverá ser de pelo menos 20% do contratado; já para 2014, a velocidade deverá passar para 80% do contratado ao mês e a velocidade média deverá ficar em 40% na média instantânea. Vale lembrar que estas metas serão ampliadas ano a ano.

A empresa de telecomunicações prometeu maior rigor sobre as empresas de distribuição deste serviço, onde passará ela a aferir a qualidade da banda larga fixa em todo o país, nos provedores: Cabo Telecom, CTBC, Embratel, GVT, Net, Oi, Sercomtel e Vivo.

Mais sobre: banda larga, anatel, brasil
Compartilhe com seus amigos:
Quer conversar com o(a) Redação, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,10%)
10(56,52%)
15(11,90%)
20(8,92%)
26(7,55%)