Garota desaparecida que pediu ajuda pelo Twitter voltou para casa

O caso de uma jovem de 16 anos que solicitou ajuda pelo Twitter chegou ao fim. A garota causou uma grande mobilização no Twitter

Por | @oficinadanet Redes sociais

O caso de uma jovem de 16 anos que solicitou ajuda pelo Twitter chegou ao fim. A garota causou uma grande mobilização no Twitter após dar entender que sua casa estava sendo invadida e ainda pedia que os amigos ligassem para a polícia.

No entanto, o que indicava ser um sequestro, acabou sendo descoberto que a jovem Kara Alongi saiu de casa por livre e espontânea vontade e que tudo não passava de uma armação. Após investigação, a polícia descobriu que a garota havia pego um taxi até a estação de trem. No local, as câmeras de segurança registraram a moça sozinha e com bagagens.

As linhas da estação tinham como destino a região de Nova Yorque. De acordo com o jornal New York Post, Kara foi encontrada perambulando na região de New Jersey Turnpike, em Carney’s Point e levada para casa, em Clark, um distrito perto de onde foi encontrada.

A polícia não informou o motivo da fuga da jovem. O importante é que Kara foi entregue a sua família com segurança. O Twitter da jovem segue sem atualizações.

Mais sobre: jovem Twitter policia
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter