Jelly Bean chega ao Galaxy S III

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (24) que começou a atualizar o sistema operacional de vários de seus aparelhos. A Polônia será o primeiro país a receber a atualização para o Galaxy S III com o Android Jelly Bean, a versão 4.1.

Por | @oficinadanet Softwares

A  Samsung anunciou nesta segunda-feira (24) que  começou a atualizar o sistema operacional de vários de seus aparelhos. A Polônia será o primeiro país a receber a atualização para o Galaxy S III com o Android Jelly Bean, a versão 4.1.

Durante os próximos dias, outros 11 smartphones da companhia deverão receber a atualização do novo sistema operacional do Google. São eles: Galaxy S III, Galaxy S II, Galaxy Note, Galaxy S Advance, Galaxy S II LTE, Galaxy Chat, Galaxy Ace 2, Galaxy Beam, Galaxy Ace Plus, Galaxy Mini 2 e Galaxy S Duos. Os tablets Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Tab 2 10.1 e Galaxy Note 10.1.

O Jelly Bean recebeu várias melhorias, como o assistente Google Now e o Project Butter. Outras modificações feitas pela própria Samsung também estarão disponíveis.

Não há uma data definida para que a atualização seja concluída em todos os aparelhos, pois depende tanto da liberação da própria Samsung, como também da aprovação das operadoras.

Mais sobre: Android Jelly Bean Samsung Galaxy Polônia
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo