Mark Zuckerberg admite má fase nas suas ações

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, em uma reunião na sede de sua companhia, admitiu para alguns funcionários que a queda sucessiva das ações da rede social pode acabar prejudicando os negócios

Por | @oficinadanet Redes sociais

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, em uma reunião na sede de sua companhia, admitiu para alguns funcionários que a queda sucessiva das ações da rede social pode acabar prejudicando os negócios. The acordo com o The Wall Street Journal, a intenção do encontro foi de levantar a moral dos funcionários.

"O desempenho das ações tem sido doloroso de assistir", disse Zuckerberg aos funcionários. O CEO do Facebook disse também que não gosta de iniciar uma reunião falando sobre o baixo valor das ações, já que o mercado costuma ser bastante volátil, para tanto, disse que entende a expectativa de todos, já que sempre se esperou um valor maior por cada delas.

Na mesma ocasião, Zuckerberg comentou sobre o futuro da companhia, disse que "a imprensa não sabe sobre nossos planos e, se soubessem, acreditariam na habilidade do Facebook de superar sua má avaliação no mercado".  O CEO salientou que os últimos investimentos feitos pelo Facebook terão resultados positivos em breve.

Mais sobre: Facebook ações Zuckerberg
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo