Pinterest conta agora com aplicativos para Android e iPad

O Pinterest, famosa rede social, na qual os usuários podem formar murais com diversas fotos, após anunciar recentemente que para fazer parte do grupo não era mais necessário convite, ganhou agora aplicativos para Android e iPad

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

O Pinterest, famosa rede social, na qual os usuários podem formar murais com diversas fotos, após anunciar recentemente que para fazer parte do grupo não era mais necessário convite, ganhou agora aplicativos para Android e iPad. O aplicativo para iPhone também ganhou melhorias.

A rede social informou que o aplicativo para Android foi desenvolvido para ter bom funcionamento em smartphones e tablets, independente do tamanho da tela do aparelho.

O aplicativo para iPad, por sua vez, tem a capacidade de acompanhar o que os amigos estão publicando nos seus murais sem precisar de um navegador externo. O aplicativo para iPhone, que recebeu alguns retoques, conta agora com um visual em duas colunas e, de acordo com o próprio Pinterest, ficou mais fácil de manusear.

O Pinterest foi criado em 2010, no entanto, apesar do seu pouco tempo de existência, se tornou a terceira rede social mais acessada nos Estados Unidos, perdendo apenas para o Facebook e Twitter.

Para quem ficou interessado, os novos aplicativos já estão disponíveis na App Store e na Google Play.

Mais sobre: Pinterest, aplicativo, Android
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.