Até o final de 2012, o Twitter irá abrir o seu primeiro escritório no Brasil. Assim, a companhia abriu vagas para contrato aqui na terrinha. Para os brasileiros que querem se candidatar às vagas, elas são nas áreas de marketing e vendas.

De acordo com o anúncio da própria companhia, a primeira vaga a ser ofertada é para Diretor de Vendas e Marketing.  O profissional que será selecionado terá o papel de instruir o mercado local bem como buscar novas parcerias e marcas.

Outro cargo que está a disposição é para Planejamento de Vendas e Soluções, o profissional terá que organizar a pré-venda, como também desenvolver e acompanhar propostas para clientes. De acordo com o próprio Twitter, a vaga é indicada para quem procura um ambiente de trabalho desafiador.

"Twitter Brand & Agency Advocate" é mais uma vaga que está a disposição na companhia. O responsável por ela deverá ajudar a fortalecer a marca entre as agências de publicidade e também outras empresas, como também terá o papel de influenciar marcas brasileiras a fazer uso do microblog como estratégia de comunicação e também plataforma de comunicação.

Quem quiser acompanhar as outras vagas oferecidas pela empresa, poderá acessar o link: https://twitter.com/jobs/international