Versão final do Mountain Lion já está disponível para desenvolvedores

O Montain Lion ou Mac OSX 10.8 já está na sua versão final. De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, a nova versão do sistema operacional da Apple para desktop, acaba de ser liberado para desenvolvedores externos

Por | @RafaelaPozzebon Softwares

O Montain Lion ou Mac OSX 10.8 já está na sua versão final. De acordo com o jornal britânico “The Guardian”,  a nova versão do sistema operacional da Apple para desktop, acaba de ser liberado para desenvolvedores externos.

De acordo com os detalhes revelados em junho sobre o Mountain Lion, o sistema operacional continua com grande interesse na integração com dispositivos móveis, como o iPhone.  O serviço iCloud no novo sistema operacional está mais próximo ainda do sistema operacional móvel da Apple. Os produtos iCal e Address Book receberam outro nome, Calendar e Contacts, respectivamente, agora, eles ficarão em unidade com aplicativos já usados no iOS.

O Mountain Lion também irá oferecer um serviço de comando por voz, como também a sensibilidade ao toque para os sistemas que podem usá-los.

De acordo com informações no site oficial da Apple, o Mountain Lion estará disponível na Mac Store ainda neste mês pelo valor de US$ 19,99.

Mais sobre: Mac OS, Montain Lion, Apple
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.