Spotify disponibilizou nesta quarta-feira (21) uma nova maneira para construir playlists perfeitas entre amigos, o Group Playlists for Messenger. A nova experiência permite criar playlists com amigos no aplicativo de mensagens Messenger.

Através do recurso, usuários podem criar novas playlists no Spotify com amigos e começar imediatamente a colaborar para criar a melhor trilha sonora. Uma ótima opção para festas, viagens ou simplesmente para colecionar suas músicas preferidas, as playlists em grupo oferecem a maneira perfeita para os usuários colaborarem e compartilharem músicas com maior facilidade.

Group Playlists for Messenger
Group Playlists for Messenger

A partir de hoje, os usuários podem criar uma playlist em grupo, compartilhando com seus amigos e adicionando músicas diretamente dentro do aplicativo Messenger, usando a extensão do Spotify.

Quando um amigo criar uma playlist colaborativa, os outros amigos na conversa podem adicionar mais músicas diretamente pela extensão do Spotify no chat, basta selecionar o ícone azul "+" que fica ao lado do espaço para inserir texto, mesmo não estando no Spotify.

A maneira mais social para criar playlists colaborativas.