CORRA! Aplicativos pagos no Google Play que estão de graça

Boas promoções da loja de aplicativos do Google podem render uma boa economia. Veja quais são os apps grátis, mas que normalmente são pagos. Mesmo que não use agora, pelo menos garanta a sua cópia.

Por | @marciobohrer Aplicativos

Bem como na grande maioria das lojas - físicas ou na web, a Google Play também oferece promoções de seus produtos, os aplicativos. Acessando com frequência a loja, você encontra alguns aplicativos com preço baixo.

Mas por que existem aplicativos gratuitos e app pagos? Ao usar o app gratuitos, muito provavelmente você já se deparou com uma propaganda no meio da jogatina, não é mesmo? As desenvolvedoras precisam pagar os custos da criação e manutenção do app de alguma forma e, como você não desembolsou nada por isso, deve aceitar que eles vão inserir publicidade para seu sustento. Dentro do catálogo abarrotado de aplicativos na Google Play, há inclusive versões gratuitas e pagas do mesmo app.

Os valores variam de R$ 0,01 até assinaturas que podem custar R$ 99,00 ao ano ou mais. Porém, eventualmente a loja oferta aplicativos, que são geralmente pagos, de forma gratuita por tempo limitado. E é exatamente este tipo de oportunidade que vamos listar a seguir.

Estes aplicativos estão gratuitos neste momento:

Games:

Outros apps:

Apps com 70%-99% de desconto:

Lembrando que tanto podem surgir novos apps em promoção, como também os que estão listados aqui pode voltar ao preço normal. Então corra!

Ps: Na semana que vem eu trago uma nova leva de apps em promoção. Abraço.

Mais sobre: apps, games, Google
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários