Atenção, consumidores! Tem produto novo na área! Nesta quinta-feira (23), a Sony apresentou sua nova TV LED ao mercado brasileiro. O modelo é um update da XBR-Z9D, que foi lançada no ano passado. Desta vez, o modelo chega com 100 polegadas. Infelizmente, o produto é realmente destinado a poucos consumidores.

A TV possui 1,72 metro de altura e 2,26 metros de largura. De acordo com a própria Sony, a área da TV é semelhante a de uma cama tamanho "king size", Nela cabem 56 monitores de 15 polegadas.

O modelo conta ainda com resolução de tela 4K e possui recurso de realce de contrastes conhecido como HDR (High Dynamic Range). A Smart TV roda ainda com sistema Android e chega com processador X1 Extreme.

De acordo com a fabricante, como destaque, a TV possui uma tecnologia denominada de Backlight Master Drive. "O preto é mais intenso e as luzes são mais claras. Os detalhes antes escondidos agora se materializam e tornam as cenas muito mais reais", explica a Sony.

O aparelho começa a ser comercializado em 31 de março. O valor é bastante amedrontador, nada mais, nada menos que R$ 349.999,99. Isso mesmo, o aparelho é realmente para poucos consumidores. Já nos Estados Unidos, XBR-Z9D de 100 polegadas sai por US$ 60 mil.