Instagram libera recurso para poder salvar Live Stories

Transmissões ao vivo poderão ser salvas pelo próprio usuário. Opção foi anunciada nesta segunda-feira pelo próprio Instagram.

Por | @RafaelaPozzebon Aplicativos

O Instagram liberou o recurso de transmissão ao vivo em novembro do ano passado, até chegar para o mundo inteiro no início de 2017. Nesta segunda-feira (20), a rede social revelou que os usuários poderão salvar a transmissão ao vivo em seu aparelho assim que a transmissão encerrar.

Vale notar que as Live Stories desparecem do aplicativo quando o fluxo for concluído, porém, com a novidade, a filmagem poderá ser salva.

Para fazer isso, o Instagram adicionou um botão “salvar” no canto superior direito da tela após terminar uma sessão ao vivo. De acordo com a própria rede social, só é possível salvar o vídeo, sem os likes, comentários e outras interações. O arquivo fica salvo no rolo de câmera.

Leia também:

Instagram libera recurso para poder salvar Live Stories

“Estamos felizes em ver como nossa comunidade está usando vídeos ao vivo para conectar amigos e seguidores neste momento. Este é o primeiro de muitos melhoramentos que faremos nos vídeos ao vivo ainda neste ano”, disse o Instagram.

O Instagram disse ainda que a função de salvar está disponível tanto para as versões Android quanto iOS do aplicativo de fotos.

DESTAQUESRecomendado
Siga nas redes
Mais compartilhados
O QUE LER EM SEGUIDA
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar