Modelo antigo do Galaxy explode e fere criança

Samsung alega que bateria usada no aparelho era falsa. Loja que vendeu o Galaxy Note 4 diz que não.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

No ano passado, a Samsung enfrentou uma série de problemas com o seu Galaxy Note 7, fazendo com que as vendas e fabricação fossem suspensas. Agora, no entanto, um novo caso de explosão com um aparelho da companhia surgiu nos noticiários.

Primeiramente, especialistas advertem que dormir com smartphones não é nada indicado, além de poder atrapalhar o sono, ele pode superaquecer e explodir. Infelizmente, foi exatamente o que aconteceu com uma garotinha chinesa de cinco anos.

Bateria falsificada pode ter ocasionado explosão que feriu menina.Bateria falsificada pode ter ocasionado explosão que feriu menina.

A menina teve seu rosto, cabelos e mãos queimadas por um Galaxy Note 4 que explodiu durante a madrugada.

Leia também:

De acordo com o pai da garota, o smartphone foi comprado em 2016 e tinha procedência correta. Ele disse que a menina teve muitas dores, por conta disso, não conseguia nem se alimentar direito.

A Samsung enviou funcionários para investigar o caso, mas explica que a bateria do aparelho era falsa, o que deve ter ocasionado a explosão. No então, a loja que comercializou o aparelho diz que o aparelho era original.

Mais sobre: samsung, smartphones, explosoes
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários