Um novo vazamento do Samsung Galaxy S8 voltou a surgir no último domingo (5). Desta vez, um vídeo com duração de cinco segundos exibe o que aparenta ser a versão final do smartphone. Nas imagens é possível ver as mesmas características já mostradas em fotos que circulam pela internet.

O conteúdo do vídeo, se for realmente verdadeiro, mostra um aparelho bastante elegante. Como destaque, a tela que está interligada com as laterais e ainda um sensor de impressões digitais, que aparece posicionado de forma lateral em relação à câmera traseira.

Além do vídeo, o aparelho também surgiu nos bancos de dados do Geekbench. O software mostra a versão convencional com o codinome SM-G950U, já o modelo com a tela mais ampla é identificado como SM-G955U. A diferença entre eles está no tamanho do display e ainda nas capacidades das baterias (3.000 mAh e 3.500 mAh, respectivamente). O processador informado pelo GeekBench é, muito provavelmente, o Snapdragon 835.

 

O Slash Leaks ainda publicou fotografias que mostram outros detalhes sobre o aparelho da Samsung. Com isso é possível ter uma percepção mais clara do tamanho das bordas laterais da tela, que consegue aproveitar grande parte da superfície frontal do smartphone. Também dá para notar que o display Always On da Samsung agora tem detalhes pontilhados que simulan estrelas. 

Já viu o nosso comparador dos melhores smartphones? Acesse aqui.