Facebook Messenger possui app para quem está em busca de uma nova paquera

FaceMatch está embutido na versão do Messenger para PC e funciona semelhante ao Tinder, um dos mais conhecidos apps de relacionamento da atualidade.

Por Aplicativos Pular para comentários
Facebook Messenger possui app para quem está em busca de uma nova paquera

Embutido ao Facebook Messenger, o FaceMatch ou Messenger Match é mais uma forma de paquerar pela internet. O recurso, disponível para usuários do Messenger, é um robô (bot) que permite conhecer pessoas que moram próximas a você - algo parecido com a proposta do Tinder e do Hapen.

 

Ele funciona integrado ao bate-papo do Facebook. É pelo chat que pessoas com interesses em comum são apresentadas e o usuário tem a opção de "gostar" ou "passar". Se a "curtida" for correspondida, ambos serão notificados e poderão começar a conversar de forma privada.

Facebook Messenger possui app para quem está em busca de uma nova paquera

O aplicativo está disponível para a versão do Messenger para PC, mas, em alguns casos, pode ser necessário usar o celular para confirmar a sua localização.

Para usar o recurso é bem simples. É só buscar por Messenger Match no Facebook e clicar em "Enviar Mensagem". Não é preciso curtir a página para usar o aplicativo. Em seguida, uma caixa de diálogo será aberta e você precisará confirmar a sua localização.

A partir disso você irá receber fotos de pessoas da sua cidade que também estão utilizando o FaceMatch e poderá dizer se gostou ou não gostou delas.

Se ela gostar de você de volta é um Match e vocês podem conversar no privado.

Mais sobre: apps, facebook
Compartilhe com seus amigos:
Quer conversar com o(a) Debora, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias