Uma nova imagem vazada na internet mostra o que pode ser o próximo lançamento da Samsung, o esperado Galaxy S8. Desta vez, a fotografia traz uma novidade, o suposto Galaxy S8 Plus, versão maior e provavelmente mais potente do smartphone top de linha da sul-coreana, ao lado da versão original.

O rumor de que a tela do Galaxy S8 será de 5,8’’, enquanto o Galaxy S8 Plus deverá vir com display de 6,2’’, fica mais forte com a divulgação da imagem, que mostra aparelhos que giram bem próximos desses números.

Outro ponto interessante na imagem é o botão Home, integrado na tela. Ele está sendo chamado de Soft Button, que funciona via software e não sob pressão mecânica. Outros rumores a respeito do aparelho anunciam que a tela de ambos modelos Galaxy S8 deverão contar com a tecnologia Always On Display, que permite que a tela fique ligada apresentando informações, sem virtualmente impactar na autonomia de bateria.

Referente ao hardware, ainda não há qualquer certeza. Mas, espera-se que a Samsung coloque o processador Qualcomm Snapdragon e Exynos para diferentes mercados. A Samsung ainda não anunciou a data de lançamento do Galaxy S8. A ocasião será revelada durante o Mobile World Congress 2017 (MWC) que acontece no final do mês.

Veja também: