Ainda não há uma confirmação por parte da Samsung sobre o seu Galaxy S8, porém, muitos rumores sobre o novo aparelho circulam pela internet.

O perfil @OnLeaks, recentemente, divulgou um novo vazamento que reúne vários rumores sobre o Galaxy S8. Na parte frontal, por exemplo, é possível ver bordas mais finas que na geração anterior, isso tudo em razão da remoção do botão físico abaixo da tela.

Os aparelhos são curvos e devem chegar com tela de 5,8 polegadas para o Galaxy S8 e 6,2 polegadas para o S8 Plus. Já na parte traseira é possível perceber a presença do leitor biométrico que ocupar uma posição pouco usual, que está localizado ao lado da câmera e não na parte inferior como normalmente chega nos smartphones.

Na parte inferior do Galaxy S8 é possível ver a entrada USB-C, o alto-falante, microfone e entrada tradicional para fones de ouvido. Na parte superior consta apenas um segundo microfone para cancelamento de ruído e gravar áudio em estéreo com a câmera do smartphone.

Como podemos ver na imagem, na lateral há um botão de controle de volume, ao invés de dois como era possível ver no Galaxy S7, e um botão que é dedicado para a assistente virtual da Samsung, que recebe o nome de Bixby. O smartphone possui ainda um botão para ligar e desligar.

O aparelho, ao que tudo indica, será oficializado em 29 de março, chegando ao mercado na metade abril. Novos rumores sobre o aparelho deverão surgir até lá.