Recentemente, noticiamos que a Sky não contaria mais com a programação da Fox. Ambas as empresas não haviam entrado em um acordo e a Fox decidiu retirar os seus canais da grade de apresentação da Sky. Agora, a boa notícia é que os assinantes da operadora voltaram a ter acesso aos sete canais do grupo.

Ainda no sábado (11), a Sky e a Fox chegaram a um acordo e assim, os 5,2 milhões de assinantes da operadora voltaram a ter acesso aos sete canais do grupo: Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2. 


Chega ao fim o impasse entre Fox e Sky. Agora, programação da Fox voltou ao ar para a alegria dos milhões de assinantes da Sky.

Através de comunicado, a Fox agradeceu à campanha que os fãs fizeram para que a Sky entrasse logo em um acordo. O principal problema na negociação, que estava ocorrendo desde o final do ano passado, era o reajuste solicitado pela Fox à Sky.

Em razão da falta de acordo, a Fox desligou os seus canais em 5 de fevereiro. Durante o período em que os canais da Fox estavam fora, a Sky ofereceu aos seus assinantes os canais ESPN+, ESPN Extra, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery Civilization e Discovery Theater.

A Fox, ainda em comunicado, agradeceu a confiança da Sky para o acordo. Dentre os principais atrativos oferecidos pelo canal estão "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Modern Family", "Mozart in the Jungle", "A História de Deus", "American Crime Story", "Scream Queens", "Bones" e outros.