Desde 2006, um projeto já vinha sendo discutido: transformar o game Castlevania em uma série. Agora, o assunto virou real, e a Netflix será a responsável por produzir a série baseada da franquia Castlevania.

Confira os títulos que serão removidos da Netflix em fevereiro. 

A Netflix não forneceu maiores detalhes sobre a série. Assim sendo, ainda não se sabe quem irá dirigir o projeto. Através do Facebook, o produtor Adi Shakar confirmou que os episódios serão escritos por Warren Ellis, o autor de histórias em quadrinhos adultas como "Transmetropolitan" e "Authority".


Netflix será a responsável pela produção da série baseada na franquia do game Castlevania. Estreia deverá acontecer ainda neste ano.

Vale lembrar que no ano passado, mas especificadamente em dezembro, rumores davam conta que Fred Seibert, produtor da animação "Hora da Aventura", seria um dos responsáveis pela série de Castlevania. A informação, até então, não foi confirmada.              

Veja também: As datas das séries originais da Netflix em 2017

Nos próximos meses, outros detalhes sobre a série devem ser revelados pela Netflix. A série deverá estrear ainda neste ano.