Na terça-feira (31), uma imagem de um protótipo do LG G6 vazou na internet. O produto ainda não estava finalizado, sendo que a parte traseira mostrava um acabamento em plástico bastante simples. Na foto também era possível ver parte da placa-mãe do aparelho e ainda todos os parafusos que podem ser os componentes.

Agora, no entanto, uma nova foto surgiu na web, revelando a parte traseira do aparelho. A imagem, ao que tudo indica, pode ser o design final do produto. Na foto é possível ver um conjunto duplo de câmera na parte superior, com o flash em LED duplo entre cada câmera. Ainda podemos ver o leitor biométrico, com o mesmo formato e posição que consta no G5.


LG G6 possui comprimento que lembra um phablet, com tela de 5,7 polegadas. No entanto, a largura não é compatível. Apresentação do aparelho irá acontecer em um evento                 marcado para o dia 26 de fevereiro.                

O novo aparelho, ao que tudo indica, virá com a traseira em vidro. Conforme rumores anteriores, a troca do metal pelo vidro aconteceria em razão da inclusão da tecnologia de carregamento sem fio, que o G5 não possui.

Na imagem também é possível perceber que o smartphone possui tamanho compatível a de um phablet, ou seja, com tela de 5,7 polegadas. Porém, ele não é tão largo.

Agora nos resta aguardar a apresentação oficial da LG. Por falar nisso, a empresa já possui data para apresentar o seu LG G6, irá ocorrer em um evento marcado para o dia 26 de fevereiro. Sendo assim, o LG G6 deverá chegar ao mercado antes mesmo que o Galaxy S8.