Semana depois de revelada a lista dos indicados ao Oscar 2017, era de se esperar que a lista de filmes mais procurados pela pirataria. Apesar disso quem liderou as pesquisas é o filme "Doutor Estranho", com Benedict Cumberbatch. Logo depois o aclamado "La La Land" e o ótimo filme, "A Chegada". Confira a lista completa e não esqueça de compartilhar.

Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch dá vida ao personagem dos quadrinhos do universo Marvel, o "Doutor Estranho". Prepare-se para conhecer outras dimensões diferentes da que vivemos.

Nota IMDb: 8.0

La La Land

O já premiado com Globos de Ouro e condidatíssimo a levar as estatuetas mais importantes do cinema, La La Land é um musical que conta como um pianaista e uma atriz se encontram e tornam seus sonhos uma realidade.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.6

A Chegada

Uma professora especialaista em tradução de línguas e idiomas estranhos é chamada para uma missão que ela nunca presenciou antes. As atuações de Amy Adams e Jeremy Renner renderam especulações quanto à sua presença na lista do Oscar, mas apenas o longa foi indicado em quatro categorias (Melhor filme, melhor diretor, melhor fotografia e melhor montagem).

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.2

Até o Último Homem

Este filme estrelado por Andrew Garfield é dirigido por Mel Gibson e conta a incrível história de um soldado que, sem disparar um tiro sequer, salvou a vida de seus companheiro no campo de batalha. 

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 8.4

Aliados

O filme conta a história do oficial de inteligência Max Vatan (Brad Pitt) que encontra a agente da Resistência Francesa Marianne Beausejour no Norte da África em 1942 para participarem juntos de uma missão perigosa na fronteira inimiga. De volta a Londres, a relação deles é ameaçada por circunstâncias extremas da Guerra.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.1

Jack Reacher: Sem Retorno

Tom Cruise é o temido Jack Reacher. Ele está em uma jornada para reencontrar a comandante da sua ex-unidade. Ela está desaparecida e foi incriminada por um crime ocorrido 20 anos antes. Em meio a essa nova investigação, o justiceiro ainda terá que lidar com uma suposta filha adolescente. Para fazer o que é certo, Jack terá que cruzar o país para descobrir a verdade, inclusive sobre a sua própria família.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.2

Manchester à Beira-Mar

Casey Affleck foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em Manchester à Beira-Mar. O filme conta a história de um homem e que perde seu irmão e precisa assumir a tutela de seu sobrinho adolescente.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.3

A Lei da Noite

Mais um filme dirigido e atuado por Ben Affleck, "A Lei da Noite" situa-se nos turbulentos anos 1920, quando a proibição da Lei Seca americana não interrompeu o fluxo de bebidas em estabelecimentos ‘underground’ dirigidos por mafiosos de boa lábia. A oportunidade de ganhar poder e dinheiro estava à disposição para qualquer homem com ambição e nervos suficientes, e Joe Coughlin, o filho do Superintendente da Polícia de Boston, há muito tempo deixou para trás sua rígida educação para sucumbir à adrenalina de ser um fora-da-lei. 

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.6

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Este filme produzido pela Warner Bros., conta a história do zoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn) quando chega à Nova York e os fantásticos animais que ele carregava em sua maleta, fogem. Agora é preciso recuperá-los.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7,9

A Garota no Trem

Neste suspense estrelado por Emily Blunt, Rachel vive um momento complicado de sua vida pós a separação do marido. Ela passa todos os dias de trem por uma casa, onde, aparentemente, vive um casal perfeito. Só que um dia algo chocante ocorre e Rachel está de alguma forma ligada ao fato.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.6

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.