Cuidado ao abrir a nossa lista, se você for uma persona non grata para Jack Reacher, poder ser o fim da linha para você! Brincadeiras à parte, o justiceiro encabeça a lista de filmes mais pirateados durante a última semana no BitTorrent. A lista tem grandes estrelas do cinema, como Tom Cruise, Ben Affleck, Gal Gadot, Emily Blunt, Mark Walberg, Danzel Washington e Viola Davis. Vale a pena esperar por estes grandes filmes nos cinemas.

Jack Reacher: Sem Retorno

Tom Cruise é o temido Jack Reacher. Ele está em uma jornada para reencontrar a comandante da sua ex-unidade. Ela está desaparecida e foi incriminada por um crime ocorrido 20 anos antes. Em meio a essa nova investigação, o justiceiro ainda terá que lidar com uma suposta filha adolescente. Para fazer o que é certo, Jack terá que cruzar o país para descobrir a verdade, inclusive sobre a sua própria família.

Nota IMDb: 6.2

O contador

Neste drama que envolve crimes, Ben Affleck vive Christian Wolff, um contador autônomo cheio de manias e portador da Síndrome de Savant - considerado um distúrbio psíquico que faz o indivíduo ter uma grande habilidade intelectual, somada de um déficit de inteligência. Se liga no trailer que você vai entender:

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.5

Vizinhos Nada Secretos

Um casal se mete em uma tremenda confusão interncional quando descobre que, na casa ao lado, os vizinhos perfeitos são espiões.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 5.8

A Garota no Trem

Neste suspense estrelado por Emily Blunt, Rachel vive um momento complicado de sua vida pós a separação do marido. Ela passa todos os dias de trem por uma casa, onde, aparentemente, vive um casal perfeito. Só que um dia algo chocante ocorre e Rachel está de alguma forma ligada ao fato.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.6

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Outro filme que é inspirado em uma história real, conta a história do maior desastre do Golfo, mais precisamente na petrolífera Deepwater Horizon, em 2001. A trama parece muito bem dirigida e o resultado você confere em breve. Até lá, fique com o trailer.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.3

Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch dá vida ao personagem dos quadrinhos do universo Marvel, o "Doutor Estranho". Prepare-se para conhecer outras dimensões diferentes da que vivemos.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.0

Fences

Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima. Um homem, que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância, acaba frustrado na vida como um catador de lixo.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.8

Rogue One - Uma história Star Wars

Guerreiros rebeldes tentam roubar os planos de Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. A guerra está declarada.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.1

Death Race 2050

No ano de 2050 o planeta está superlotado de população. Para conter este crescimento exagerado, foi criada a Corrida da morte (Death Race).

Vídeo incorporado do YouTube

Sete Homens e Um Destino

A onda de filmes do velho oeste estralando grandes personalidades do cinema tem mais um filme representante, "Sete Homens e Um Destino" reúne, por exemplo, Denzel Washington, Chris Pratt e outros "craques" para mais uma história em que os nada amigáveis se reúnem para trazer paz para um pacato vilarejo.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.0

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.