Série ‘Galaxy A’ da Samsung confirma edição 2017 e tem preços divulgados na Europa

A linha de smartphones que contemplam os aparelhos A3, A5, A7 e A9, já tem novidades nos primeiros dias do ano.

Por | @marciobohrer Smartphones

Se você é fã dos smartphones da Samsung, o ano que está começando vai lhe animar. Isso porque, hoje mesmo, a companhia confirmou o preço de dois aparelhos da série “Galaxy A” 2017. Depois de alguns rumores quanto aos futuros lançamentos, a série A terá renovação de design e aquele esperado update no hardware. Outra novidade interessante é inclusão da resistência contra água e poeira IP68.

Leia também:

A Samsung confirmou que os novos smartphones devem chegar ao mercado europeu já no próximo mês e divulgou o preço de dois modelos: o Galaxy A3 (2017) chegará na Europa por 329 Euros, enquanto o Galaxy A5 (2017) tem preço fixado em 429 Euros.

Outros modelos, como o Galaxy A7, segundo o site SamMobile, pelo menos por ora, não devem pintar nas terras europeias. No entanto, aguarda-se novidades para o mercado asiático ainda em janeiro. Quanto ao restante do mundo, incluindo o Brasil, não há qualquer informação sobre os possíveis lançamentos, mas podemos presumir que esta linha de smartphones vá desembarcar aqui em nossas terras.

Características do Galaxy A3 (2017)

Série ‘Galaxy A’ da Samsung confirma edição 2017 e tem preços divulgados na Europa

Ainda sem confirmação, especula-se que este modelo terá um processador Exynos 7870 com 2GB de memória RAM e

 16GB de armazenamento interno. As câmeras devem ter 13MP e 8MP na principal e frontal, respectivamente. Também terá conexão 4G, NFC, Bluetooth 4.1 e um display Super AMOLED de 4,7 polegadas com resolução HD 1280x720 pixels.

Características do Galaxy A5 (2017)

Já o A5 terá configurações ligeiramente superiores, como o processador Exynos 7880, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. O display também é maior, com 5,2 polegadas, tecnologia Super AMOLED e resolução fullHD (1920x1080 pixels). O grande diferencial deste aparelho em relação ao “A3” fica por conta da câmera que deve ter 16MP tanto na parte frontal como na traseira.

Fique ligado no Oficina da Net, pois o lançamento destes smartphones pode ocorrer nos próximos dias durante a primeira grande feira de tecnologia do ano, a CES 2017 e o Oficina da Net vai acompanhar tudo para você.

Mais sobre: Samsung, smartphones, mobile
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários