Netflix cancela Marco Polo

O real motivo do cancelamento da série não foi comentado pela Netflix, porém, ela disse que a decisão foi tomada em conjunto com os produtores da série.

Por | @RafaelaPozzebon Entretenimento

Para quem acompanha a série de época Marco Polo, uma péssima noticia: a Netflix decidiu não renovar o seriado na sua terceira temporada. As duas temporadas já produzidas de Marco Polo custaram aproximadamente US$ 200 milhões, um orçamento bastante alto, que se compara apenas a orçamentos de grande porte, como na série Game of Thrones.

“Queremos agradecer os nossos parceiros de Marco Polo dos atores, cujas atuações foram encorajadoras e de primeira linha; aos produtores extremamente comprometidos, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus, e sua equipe que derramou seus corações para fazer a série, E naturalmente Harvey, David e nossos amigos na TWC, que foram grandes colaboradores do início ao fim.”

lançamentos netflix no facebook

Netflix cancela Marco Polo
É o fim do seriado Marco Polo!

Leia também:

O real motivo do cancelamento da série não foi comentado pela Netflix, porém, ela disse que a decisão foi tomada em conjunto com os produtores da série.

Marco Polo é baseado nas aventuras do famoso explorador na corte de Kublai Khan, na China do século XIII. A série é envolta em um mundo cheio de ganância, traição, rivalidades e intrigas sexuais.

O elenco conta com Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Michelle Yeoh (A Serva), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Imperadora Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Cem Olhos), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Príncipe Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba).

A criação e produção da série Marco Polo fica por conta de John Fusco. Dan Minahan é o showrunner e Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff são os produtores executivos.

Para quem ainda não acompanhou nada da série, a Nefflix possui a disposição as duas temporadas da série.

Mais sobre: netflix, serie, internet
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.