Enfim, o Uber disponibilizou o seu serviço de entrega de comidas no Brasil. Inicialmente, o serviço está sendo disponibilizado somente para moradores de São Paulo, que deverão baixar um aplicativo separado para realizar os pedidos. O app está disponível tanto para Android quanto iOS.

O aplicativo funciona de modo semelhante a serviços como o iFood. Os usuários podem verificar quais restaurantes realizam entregas na sua região e solicitar a comida para que seja entregue na sua casa. A entrega é totalmente feita por quem trabalha para o Uber e não para o restaurante.


UberEats desembarca no Brasil. Serviço está disponível, por enquanto, apenas em São Paulo. Por estar na fase beta, para usufruir da novidade é necessário receber convite.

Por enquanto, o aplicativo está na fase beta, deste modo, somente quem receber convite poderá usar o serviço. Assim, quem adicionar um endereço no centro expandido de SP, por exemplo, o aplicativo irá informar que o serviço estaria "Chegando em breve".

O UberEats na loja de aplicativos do Google já conta com uma página em português. No local, vários usuários dizem ter recebido convite para testar o app, porém, ao digitarem os seus endereços foram informados que o serviço ainda não estava disponível no local.

De acordo com um vídeo promocional, restaurantes como MEATS, Frevo e Taberna da Esquina, como ainda a sorveteria Gelatto Boutique deverá estar disponível logo de início. Porém, tais restaurantes possuem um valor um tanto elevado, o que pode ser um indicativo que o serviço irá contar com valores mais elevados de início.