Os jogos online movimentam uma grande quantidade de dinheiro, porém, não é sempre que um jogador desembolsa US$ 1 milhão em compras em um único game.

Kevin Lee Co, da Califórnia, gastou a quantia no jogo de celular "Game of War". Para quem pensa que o homem seja um ricaço, com dinheiro de sobra para investir onde bem entender, está enganado. O valor gasto foi roubado, aliás, de onde veio tinha muito mais.


  Após roubar milhões de empresa em que trabalhava, homem gasta 1 milhão em game online. Ele acabou sendo condenado pelo roubo.            

 

Co foi julgado e condenado por roubar US$ 4,8 milhões da empresa em que trabalhava em um período de sete anos, que iniciou em 2008. Ele trabalhava como contador, por isso conseguiu esconder o rombo nos cofres da empresa até março de 2015.

Co gastou a grande quantia roubada não somente em um game de celular, mas também na compra de outros itens, como carros luxuosos, cirurgias plásticas e ingressos de temporada para assistir todos os jogos do time de futebol americano San Francisco e também da equipe de basquete Sacramento Kings.

Agora, o homem foi condenado por dois crimes: lavagem de dinheiro e fraude eletrônica. A pena máxima poderia ocasionar até 20 anos de prisão para cada acusação, no entanto, por se declarar culpado, a pena deverá ser reduzida.