Surface Phones devem chegar com 6 GB de RAM

O modelo 6 GB chegaria com foco mais corporativo, aberto aos programas Win 32 através do Continuum.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A Microsoft anunciou recentemente que não pretende desistir da linha de smartphones, mas sim entregar diferentes experiências ao setor. Na segunda-feira (28), vários rumores sobre as especificações técnicas do Surface Phone surgiram na mídia.

Surface Phones devem chegar com 6 GB de RAM
Microsoft deverá surgir com nova leva de Surface Phones. Empresa ainda não confirmou o fato.

Leia também:

Boatos sugerem que a companhia pode estar trabalhando em duas frentes de Surface Phones: uma delas de 4 GB de outra de 6 GB de memória RAM. As duas equipadas com processadores Snapdragon 835 e tela Quad HD de 5,5 polegadas, bem como sistema operacional Windows 10 Mobile 64 bits, que já vem com atualização Redstone 3 ou até mesmo a Redstone 4.

O modelo 6 GB chegaria com foco mais corporativo, aberto aos programas Win 32 através do Continuum, recurso que permite o uso de aplicativos e ferramentas de outras plataformas da Microsoft. Além disso, há a possibilidade dos aparelhos chegarem com teclado e uma caneta digital, como a do Surface Pro.

Vale mencionar que a Microsoft não confirmou nada até então, porém, há fortes indícios de que a empresa está mesmo seguindo o caminho descrito, e que ela irá explorar melhor a integração entre as plataformas Windows 10.

Mais sobre: microsoft, surface, smartphone
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.