O Google Pixel recebeu uma atualização importante, com a chegada de novos recursos. Os aparelhos da linha costumam ser os primeiros a receberem as novidades do sistema Android.

Os aparelhos chegam com recursos exclusivos e que não podem ser encontrados em outros dispositivos. Assim, em primeira mão, os Pixel estão recebendo várias novidades. Atualização do sistema e correções de bugs, com isso, os usuários precisam baixar 261MB, a versão do Android ainda é o 7.1.

Conforme o Google, esta versão beta apresenta correções de bugs e melhorias de desempenho em todo o sistema e aplicativos da empresa, chegando a ser uma versão quase final do sistema operacional.

O aparelho da linha receberam novidades como: Recursos em eu os usuários podem dar dois toques na tela desligada para que o sistema mostre as notificações, a mesma coisa pode ser feita apenas levantando o aparelho. A atualização ainda corrige problemas de conectividade LTE.

O novo update vem como número de compilação NPF26F para o Nexus 6P e o Nexus 5X, e NPF26H para o Pixel C.

A versão final do Android 7.1.1 Nougat será disponibilizada a todos os usuários do Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 6, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Pixel C e linha Android One em dezembro deste ano. A expectativa é que a versão final não apresente grandes mudanças em relação a atual versão beta.