A Electronic Arts anunciou que, entre quinta-feira (25) e domingo (27), o Fifa 17 ficará disponível gratuitamente para jogar no PlayStation 4 e Xbox One. Com isso, os gamers poderão baixar e usufruir da novidade. Outra novidade é que, neste período, o Fifa 17 terá ainda um desconto de 40% nas duas plataformas.


Atenção jogadores! Fifa 17 estará liberado gratuitamente neste final de semana! Não deixe de aproveitar! Todos os modos do jogo estarão disponíveis.    

O Fifa 17 poderá ser experimentado com todos os modos de jogo liberados, já que não há nenhuma restrição na oferta. Incluindo a inédita campanha principal do jogo, nomeada de "A Jornada" e a ainda o Ultimate Team, um extra que usa uma dinâmica de cartas para a montagem dos times.

O progresso conseguido pelos jogadores no final de semana será transferido para versão final, caso o usuário decida compra-la. Se o gamer tiver realizado o download, é necessário apenas fazer a compra para que o título possa ser liberado.

O Fifa 17 foi lançado em 27 de setembro. O jogo está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Porém, vale notar que neste final de semana gratuito o game estará disponível apenas para Xbox One e PS 4.