Estamos trazendo mais uma novidade aqui no Oficina da Net, a partir de agora, você ficará por dentro de todos os games que são lançados nos meses decorrentes, juntamente já com seus requisitos mínimos para jogar no PC, quando for release para a plataforma.

Aqui no Oficina da Net você já pode ver diversos destes tipos de conteúdo, onde trazemos as novidades e fazemos uma grande cobertura do que acontece sobre os temas:

Fiquem ligados, que especiais como estes, você só encontra aqui no Oficina da Net. Agora, vamos aos games que serão lançados ainda neste mês de setembro.

 

Games que serão lançados no dia 20 de setembro de 2016

Dia 20 de setembro são dois games.

NBA 2K17

NBA 2K17 é o próximo jogo de simulação de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports. A 18ª edição da franquia NBA 2K, sucessor do NBA 2k16.

 

Destiny: Rise of Iron

Destiny: Rise of Iron é a próxima e antecipada expansão do universo Destiny. Apresenta uma nova campanha cinemática localizada nas Plaguelands, um novo local no planeta Terra. Sob o comando de Lord Saladin irás enfrentar uma nova fação de Fallen Devils, os Splicers, enquanto desvendas o mistério dos Iron Lords. Rise of Iron apresenta novas armas, armaduras e equipamentos, bem como um novo Strike cooperativo para três jogadores, um novo modo e mapas para o multijogador competitivo no Crucible e um novo Raid cooperativo para seis jogadores.

 

Games que serão lançados no dia 22 de setembro de 2016

Dia 22 de setembro, tem apenas 1 jogo.

Virginia

Virginia é um jogo de suspense em primeira pessoa em uma cidade com um segredo. Participe de uma investigação de uma pessoa desaparecida sob a ótica da agente do FBI Anne Tarver.

  • Plataforma: Xbox One, Playstation 4, PC
  • Desenvolvedora: Variable State
  • Estúdio: 505 Games

 

Games que serão lançados no dia 27 de setembro de 2016

Um dos dias mais esperados do mês, com 2 super lançamentos.

Forza Horizon 3

O jogo desenvolvido em parceria pela Playground Games e Microsoft Studios, é um game de corrida, terceiro título da franquia Forza Horizon e nono título da série Forza.

 

FIFA 17

FIFA 17 é jogo eletrônico de futebol da temporada 2016/2017, programado para ser lançado mundialmente em 27 de setembro de 2016. Esta será a 24ª edição do game e será o primeiro jogo da série FIFA a usar o mecanismo de jogo da Frostbite, ou seja, vai rodar na mesma engine de Battlefield 1.